sexta-feira, 19 de março de 2010

CONEXÃO VIVO 2010: INSCRIÇÕES ABERTAS

Edital Conexão Vivo 2010 abre seleção nacional para escolher 50 artistas para se integrarem a rede de desenvolvimento do setor musical. As atividades presenciais serão realizadas em Minas, Bahia e Pará.


O edital 2010 do Conexão Vivo cria a possibilidade de artistas de todo o país se inserirem em uma rede inédita de fomento à produção cultural. Será formado um time de 50 artistas que se apresentarão num circuito de shows e reflexões em 3 estados do país: Minas Gerais, Bahia e Pará. Além de percorrerem o Brasil, os escolhidos também poderão ter uma música na coletânea do programa e ganhar um videoclipe de animação para uma de suas faixas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 11 e 22 de março pelo portal www.conexaovivo.com.br.

Serão escolhidos 46 artistas por curadoria especializada formada por representantes dos projetos que integram a rede Conexão Vivo e por profissionais de reconhecimento nacional. A curadoria utilizará critérios como respeito à diversidade cultural brasileira, a singularidade e o frescor das obras apresentadas, aspectos técnicos de execução (performance) e produção, conteúdo poético, ritmo, melodia e harmonia, além da trajetória artística e cidadã do artista.

O público também participa da escolha: 4 artistas serão escolhidos diretamente por meio do voto popular no portal www.conexaovivo.com.br. A votação pode ser feita entre os dias 23 e 30 de março de 2010. O resultado final com os 50 selecionados será publicado até o dia 5 de abril de 2010.

Maiores informações: www.conexaovivo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário