terça-feira, 19 de maio de 2009

CCBB abre edital para a programação de 2010

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) recebe até o dia 04 de junho a inscrição de projetos culturais para compor a programação de 2010 dos Centros Culturais de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e para o CCBB Itinerante, que leva para outras 18 regiões do país onde não há sede do Centro Cultural programações durante todo o ano.

A ação de patrocínio do Centro Cultural está direcionada para projetos de exposições, artes cênicas (teatro, dança, performance, circo, ópera), cinema e vídeo (mostras e festivais), música (popular erudita e instrumental), idéias (palestras, seminários e conferências)e programas educativos (oficinas, cursos e visitas orientadas). Poderão se inscrever pessoas físicas ou jurídicas de qualquer nacionalidade ou região do país.

A seleção dos projetos que irão compor a programação 2010 prevê o percentual de até 70% do orçamento aprovado aplicado em projetos inscritos e até 30% em prospecções. Além disso, os projetos de vem estar preferencialmente aprovados na Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), com o prazo de captação válido para o período de realização.

As inscrições deverão ser feitas através do site www.bb.com.br/cultura, onde também encontram-se disponíveis maiores informações sobre os pré-requisitos e os critérios de seleção.

Fonte: Banco do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário